Homem é preso de assaltar cafeteria na Zona Centro-Oeste de Manaus
16/10/2025
(Foto: Reprodução) Dupla armada rende clientes e assalta cafeteria na Zona Centro Oeste de Manaus; VÍDEO
Um homem, de 22 anos, foi preso por suspeita de participar de um assalto do assalto a uma cafeteria localizada na Avenida Jacira Reis, bairro Chapada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na segunda-feira (13). O suspeito foi localizado no Bairro Compensa, na Zona Oeste da capital na quinta-feira (15). E segundo a Polícia Civil, dois suspeitos ainda seguem foragidos.
Na ocasião, o homem, juntamente com outros dois indivíduos identificados como Hugo Luís Lima da Silva e outro conhecido como “Dentinho”, invadiram o estabelecimento, ameaçaram clientes e funcionários e subtraíram seus pertences. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Veja o vídeo acima.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo a PC-AM, durante a ação criminosa, um dos autores que se passava por cliente, anunciou o assalto portando uma arma de fogo. Em seguida, o segundo infrator surgiu na entrada da cafeteria, bloqueando a saída e impedindo que uma das vitimas escapasse.
O suspeito responderá por roubo qualificado e será submetido a audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para localizar os demais envolvidos no crime.
A PC-AM solicita que informações sobre os outros dois suspeitos sejam repassadas pelos números 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Homem é preso após se masturbar em fila de supermercado na Zona Oeste de Manaus
Condenado por matar adolescente a facadas por engano é preso em Manaus
Criminosos agiram com violência
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança é possível ver que a dupla se passava por clientes quando anuncia o assalto. Armados com pistolas, eles exigem que todos deitem no chão e recolhem os pertences pessoais.
Após a dupla sair, uma funcionária diz que desconfiava da atitude dos suspeitos e que um deles esqueceu o celular no local.
"Eu sabia, eu sabia. Ele deixou o celular dele aqui. Eu falei" diz a funcionária aos prantos enquanto é consolada por outras vítimas.
A Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado. O g1 também tentou contato com a cafeteria onde o crime aconteceu. O estabelecimento ainda não se manifestou sobre o assunto.
Assalto em cafeteria de Manaus
Divulgação